Almeida acredita na virada no segundo turno e mira nos votos brancos e nulos

i

O candidato a prefeito de Maceió, deputado federal Cícero Almeida (PMDB) destacou neste segundo turno contra o tucano Rui Palmeira “os votos nulos e brancos estão na sua mira” e que vai trabalhar para obter essa parcela significativa da sociedade maceioense que não votou em ninguém.

“Quem votou em branco e nulo também terá grande chance para marchar com o nosso grupo. Sobre esses votos, avalio que foi um fenômeno que aconteceu em todo Brasil. Mas pretendemos justamente trabalhar para que esses eleitores que optaram por anular ou votar em branco enxerguem a importância de participar do pleito e apostar numa candidatura que traz a marca da competência e da coragem”, apontou Almeida.

Almeida vai apostar no tempo da TV, rádio e vai aumentar sua atuação nas redes sociais para reverter o quadro eleitoral do primeiro turno, onde o tucano Rui colocou uma dianteira de 93 mil votos e ele teve 104.036 votantes. “Vou mostrar o legado das duas gestões que tive à frente da municipalidade de Maceió”, diz.

Para alcançar seu objetivo de virada eleitoral, Almeida mais uma vez mexeu na sua equipe de marketing pela terceira vez nesses 50 dias de campanha. O ex-prefeito acredita que a diferença de 93 mil votos dele para Rui Palmeira (PSDB) é fruto do investimento publicitário feito pela máquina pública tucana ao longo dos últimos meses.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *