Após bate-boca, suposto policial saca arma dentro do Shopping Pátio Maceió e gera tumulto

shopping-patio-tumulto

Uma discussão dentro de um shopping localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, deixou clientes em pânico na noite dessa quarta (13). Toda a confusão aconteceu na praça de alimentação, lotada de crianças e pais que comemoravam o Dia das Crianças dentro do estabelecimento.

Segundo apurou a reportagem da TV Pajuçara, um suposto policial à paisana teria sacado uma arma e ameaçado uma pessoa, após um bate-boca entre ambos. Quem estava próximo ao local onde a confusão aconteceu entrou em pânico. Outras pessoas que avistaram o tumulto começaram a correr, gritar e se proteger, pensando que se tratava de um arrastão.

Logo após o ocorrido, áudios e informações começaram a ser repassadas pelo Whatsapp e redes sociais. Em um dos áudios, um homem, que estaria com a família na praça de alimentação do shopping e presenciou o bate-boca, se diz “indignado” e fala sobre o “despreparo” do policial, que teria sacado a arma em um ambiente cheio de crianças.

Outras pessoas que estariam dentro do shopping e teriam presenciado a cena, disseram que, na hora da correria, houve desespero – muita gente se escondia no banheiro, embaixo da mesa e crianças se perdiam dos pais.

De acordo com a reportagem da TV Pajuçara, o suposto policial e a outra pessoa envolvida na discussão, foram levadas para a Central de Flagrantes do Benedito Bentes. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao shopping.

A polícia, no entanto, não confirmou o caso nem a informação de que o homem armado seria um policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *