Bebê que nasceu com metade da cabeça aparece agradecendo apoio de seus fãs 

Médicos disseram para a família de Jaxon que a criança viveria apenas por alguns dias

17nq7v1vxz_8uy4ih225o_file

Um vídeo publicado na internet mostra o menino Jaxon Buell, que nasceu com uma condição rara no tubo neural e veio ao mundo com apenas metade do crânio, dizendo “olá” para a câmera. As informações são do Daily Mail.

Ao nascer, os médicos disseram para a família de Jaxon que a criança viveria apenas por alguns dias. No entanto, o menino superou todas as expectativas e comemorou seu primeiro aniversário em agosto. Na internet, ele foi apelidado de “Jaxon Forte”, com milhares de pessoas de todo o mundo enviando mensagens de apoio para seus pais por meio da rede.

Para agradecer às pessoas por seu apoio, os pais de Jaxon publicaram um vídeo em que o menino aparece deitado no chão. A criança pode ser ouvida sussurando as palavras “olá, Alemanha”.

Após a repercussão do caso de Jaxson, os pais do menino foram criticados por terem optado por não terem abortado seu filho. Alguns internautas afirmaram que o casal teria sido “egoísta”, e que estaria deixando a criança sofrer.

 

No mês passado, o pai de Jaxson respondeu às críticas dizendo que a opção de deixar o menino viver era deles. Ele também revelou que os médicos deram a opção de abortar seu filho na 23ª semana de gestação.

r7

13/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *