Boa noite cinderela: Jovem suspeita de dopar homens em encontros se apresenta à polícia

Mulher é suspeita de furtar vítimas que conheceu em app de relacionamento. Um dos homens teve malas furtadas e deixadas em rodoviária de Marília

erica

Uma jovem de 24 anos, suspeita de dopar dois homens, com quem tinha um relacionamento por meio de um aplicativo de celular, para depois roubar seus pertences, se apresentou na sexta-feira (7) para prestar depoimento na Polícia Civil de Marília (SP). O delegado Valdir Tramontini disse aoG1 nesta segunda-feira (10) que a equipe já havia identificado a jovem em fotografias fornecidas pelas vítimas.

A Polícia Civil investiga se há outras vítimas da jovem, que foi ouvida e liberada. Ela vai responder por roubo.

Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram nos dias 18 e 29 de setembro em Marília. As vítimas, uma de São Paulo e outra de Assis, contaram à polícia que conheceram a suspeita Erica Carina Serafim Lucas em um aplicativo de relacionamento. Em datas diferentes, as duas vítimas foram a estabelecimentos da cidade com a suspeita, ingeriram bebidas, e acabaram desacordadas pouco tempo depois.

Depois que acordaram, ambos perceberam que haviam sido furtados. Um deles acordou em um hotel e teve o carro levado. O outro, um empresário de São Paulo, acordou em seu carro e teve suas malas furtadas. As malas foram encontradas abandonadas no terminal rodoviário com uma arma, que era da vítima, dentro. O carro foi achado depois de uma denúncia anônima.

A jovem confessou à polícia que manteve contato pessoal com as duas vítimas e que teria colocado uma mistura de relaxante muscular e outras substâncias na bebida delas. Ela alegou estar passando por tratamento psiquiátrico e nega que tenha subtraído os pertences das vítimas.

g1

10/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *