Caminhoneiro desaparecido é encontrado com vida no Benedito Bentes

camonheiro-desaparecido

O caminhoneiro identificado como Paulo Eduardo Barbosa de Santana, que estava desaparecido desde o último sábado (8), foi encontrado com vida por familiares em um matagal próximo ao Benedito Bentes. O veículo em que ele dirigia no momento em que desapareceu foi encontrado com a chave ainda na ignição, próximo a um shopping no mesmo bairro, na nessa segunda (10).

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Pajuçara FM, que entrou em contato com a companheira de Paulo, Charlene Vandete da Silva, ele foi encontrado dopado, e estaria com muitos comprimidos tarja preta nos bolsos da calça.

Paulo teria entrado em contato com a Charlene pelo celular e, conforme apurou a reportagem da TV Pajuçara, aparentava estar desorientado. O caminhoneiro teria dito que estava em uma região de canavial, mas não soube informar mais detalhes. Charlene mobilizou familiares para encontrar o homem.

O caminhoneiro está, neste momento, na Unidade de Pronto Atendimento no Benedito Bentes, onde recebe atendimento médico. Paulo saiu de casa no sábado com destino ao interior de Pernambuco, para onde levaria uma carga de bananas.
TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *