Carga de cerveja fica espalhada na pista após caminhão capotar em RO

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (28), em Rolim de Moura. Segundo PM, um dos ocupantes sofreu uma fratura exposta na perna

image

Um caminhão carregado de cerveja, que seguia RO-481, capotou nesta quinta-feira (28), próximo de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), na região da Zona da Mata. Com o acidente, a carga ficou espalhada na pista. A Polícia Militar (PM) informou que um dos três ocupantes do veículo sofreu uma fratura exposta na perna e foi socorrido por uma ambulância até o hospital municipal. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PM, o caminhão seguia sentido distrito de Santana do Guaporé, quando em uma curva que dá acesso a Linha 118 Norte – conhecida também como Linha 21-, o motorista perdeu o controle do veículo. O caminhão então tombou e capotou. Com a queda, parte da carga, composta de garrafas e latas de cerveja, se espalhou pela pista.

Três pessoas que estavam no caminhão foram socorridas em uma ambulância até o Hospital Municipal de Nova Brasilândia, onde receberam cuidados médicos. A Polícia Militar fez a segurança do trânsito no local, a fim de evitar novos acidentes e que às mercadorias fossem saqueadas.

ig.globo
28/07/16