Celso Portiolli revela que quase morreu ao passar por cirurgia na garganta

celso

No próximo sábado, dia 15, o Programa Raul Gil contará com a presença especial de Celso Portiolli, que será entrevistado no quadro Youtubers Querem Saber. Dentre as perguntas, o apresentador irá falar sobre sua carreira, além de revelar que quase morreu durante uma cirurgia.

– Fui operar minha garganta e eu quase embarquei. Deu errado. Foi um negócio sério que serviu para eu pensar melhor na vida e que a gente é como uma lâmpada. Foi um momento difícil, foi uma lição, irá contar, sobre as complicações que sofreu ao operar as amídalas.

Além disso, Celso falará também sobre o começo de sua carreira, em que teve que quebrar a cara algumas vezes, já que o sucesso estava subindo à cabeça:

– Com 17 anos, fui um fenômeno do rádio e revelo para vocês que o sucesso subiu minha cabeça. Quando entrei, pensei: Sou bom, sou ótimo. Eu achei que era a última bolacha do pacote e ai comecei a quebrar a cara. Se o sucesso subir para a cabeça, você cai.

Porém, ele revela ter aprendido muito com Silvio Santos:

– Aprendi muito aqui no SBT. Quem me ensinou muito aqui no SBT como ser um artista, foi o Silvio Santos. Quanto mais simples, melhor.

Atualmente comandando o Sabadão com Celso Portiolli e o Domingo Legal,Celso já desabafou sobre as dificuldades que estava passando com uma de suas atrações, relembre aqui!

msn

14/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *