Confira a lista dos postos de combustíveis interditados pela ANP em Alagoas

Estabelecimentos estavam com irregularidades no fornecimento de combustíveis para os consumidores; Um posto de Arapiraca foi autuado

201610191502_ddfe254535

A Agência Nacional de Petróleo (ANP) divulgou, na tarde desta quinta-feira (20), os nomes dos seis postos que foram interditados por irregularidades na comercialização de combustíveis em Alagoas. Os estabelecimentos ficam localizados nas cidades de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Atalaia.

As irregularidades detectadas pelos fiscais da ANP, do Ministério Público Estadual e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), são: adulteração da gasolina e “bomba baixa”, onde a quantidade de combustível fornecida é menor do que a registrada na bomba e paga pelo consumidor.

De acordo com o Ministério Público Estadual, diante dos flagrantes de irregularidades nos postos, processos administrativos serão abertos pela ANP para apurar as responsabilidades de cada. Ainda segundo o MPE, além das interdições, multas e autos de infração, os postos também podem ser alvos de ações pelo órgão ministerial. O órgão só deve se posicionar ao final das investigações.

Confira a lista dos estabelecimentos:

postos

Diarioarapiraca

21/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *