Conheça a”Deusa Melanina” e o seu maravilhoso tom de pele

Após campanha, Khoudia Diop se tornou rapidamente uma das novas sensações da internet

naom_57f2d8b777ab3

Khoudia Diop é realmente uma diva. Sua pele e atitude apaixonou a internet.

Mas a vida da jovem de Senegal não foi sempre um “mar de rosas” e ela também não escapou dos ataques preconceituosos sobre o seu tom de pele. De acordo com o Hypeness, a infância e adolescência da senegalesa foram marcadas pelo bullying, fazendo com que Diop escutasse todo o tipo de apelidos como, por exemplo, ‘carvão-escuro’.

Felizmente para ela e para a comunidade negra de todo o mundo, Diop não só não se abalou, como usou esse tom para se empoderar. “Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, mas bem… Adivinhem? Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”.

Recentemente, Diop ganhou os holofotes ao se destacar em uma foto de uma campanha do projeto Colored Girl, que celebra os diferentes tipos de pele feminina.

Khoudia Diop se tornou rapidamente uma das novas sensações da internet. Acha pouco? Ela não só usa alguns dos apelidos que lhe deram, como ‘Filha da Noite’, como posta suas fotos em uma conta de Instagram chamada “Deusa da Melanina”.

noticiasaominuto

04/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *