CRB cai na tabela da Série B, e fica mais longe do G-4

Na última sexta-feira (24) a equipe regatiana teve a possibilidade de chegar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube ainda conseguiu sair na frente do Vila Nova no estádio Rei Pelé chegando a quarta colocação, mas infelizmente não conseguiu manter o resultado até o final da partida e deixou o visitante empatar.

Por conta dos resultados de outros jogos pela 5ª rodada da competição, o Galo acabou despencando para o nono lugar com sete pontos e um aproveitamento de 46,7%. O time ainda conseguiu vencer duas partida e empatou uma.

Mesmo ocupando a nona colocação na tabela o clube regatiano vem de quatro jogos invicto incluindo as partidas da Série B, junto ao confronto diante do Juazeirense, pelo pré-Nordestão.

Antes da conhecida parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América, o CRB ainda tem alguns confrontos pela frente, o clube enfrenta o São Bento na próxima sexta-feira (31), o jogo está previsto para às 20h30, no estádio Walter Ribeiro. Além desse jogo, o Galo enfrenta o América-MG dia 8 de junho, no estádio Rei Pelé, e no dia 11 encara o Sport no Recife.

Jogadores pendurados

O CRB tem três de seus melhores jogadores pendurados com dois cartões amarelos cada: o lateral-esquerdo Igor, o meio-campista Dirceu Lucas e o Volante Ferrugem.

Porém, com a chegada dos novos reforços a equipe do CRB passou a produzir bem mais nos últimos jogos. E com isso, o clube vem deixando a torcida regatiana mais animada e confiante com os resultados conquistados.

Foram três gols marcados pelos novos jogadores nas ultimas três partidas: Felipe Ferreira marcou contra o Brasil de Pelotas, Léo Ceará contra o Coritiba e Willie que marcou o único gol do clube contra o Vila Nova.

27/05/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *