Eliminada por Grazi no BBB5, Aline trabalha hoje como carteira

alinebbb

A quinta edição do BBB foi ao ar há 11 anos, mas ainda traz muitas recordações para o público. Parte disso se deve ao fato de dois importantes nomes da atualidade terem saído daquela edição: o deputado Jean Wyllis e a atriz Grazi Massafera. A temporada bateu recordes de audiência em 2005.

Grazi, a propósito, já mostrava que viria para conquistar os corações brasileiros. Foi ela que protagonizou ao lado de Aline Silva um dos paredões com índice de rejeição histórico: Aline saiu com 95% dos votos.

Aline foi sorteadas na época em que o Big Brother dava uma chance a um homem e uma mulher que se inscrevessem por telefone. Ao contrário das também sorteadas Cida e Mara, que venceram a quarta e a sexta edição anteriormente, Aline acabou saindo do programa com a maior porcentagem de reprovação de todas, segundo o EGO. Naquela época, Aline ganhou o apelido de ‘X-9’ por causa das confusões e fofocas que se envolvia na casa.

A rejeição foi sentida quando ela saiu da casa também. A participante do reality show teve sua casa pichada e chegou a se mudar do Rio para São Paulo por causa da exposição na cidade.

Onze anos depois, a vida está mais calma. Aline é mãe e surge em fotos nas redes sociais bem diferente de como era na época do programa. Além disso, a ex-BBB trabalha como carteira desde que passou em um concurso da empresa Correios.
Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *