Homem depreda carro de amigo que deu carona a sua ex-mulher

carro-depedrado

Uma carona cedida a uma mulher, na manhã desta quinta-feira (06), em Maceió, terminou em confusão com agressão, ameaça e registro de Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes do Farol.

De acordo com a reportagem da Rádio Pajuçara FM, um homem identificado como José Leandro quebrou o carro de um amigo, identificado como André, e o ameaçou e o agrediu dentro de uma concessionária de veículos, no bairro da Gruta de Lourdes.

A agressão ocorreu depois que André deu carona à ex-mulher de José Leandro e foi acusado pelo amigo de manter um relacionamento com ela. O dono do carro, uma Ranger prata, disse, porém, que além de não ter um “caso” com a mulher, sabe que ela está separada há 3 meses.

José Leandro usou uma pedra para quebrar vidros e amassar a lataria do veículo. “Dei uma carona e fui surpreendido por esse cidadão, que me ameaçou de morte e me agrediu fisicamente dentro da loja. Ele disse que eu estava tendo um caso com a mulher dele e que ela é casada. Ela é irmã da esposa do meu pai”, disse em entrevista ao repórter Hélio Góes.

O autor da agressão concedeu entrevista à Rádio Pajuçara e disse que foi provocado pela vítima.
TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *