Homem é assassinado na porta de casa com tiros na cabeça em Arapiraca

Os disparos foram deflagrados contra a cabeça da vítima que não resistindo aos ferimentos morreu antes do socorro

foto-editada

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira (18), na frente de casa onde morava localizada na Rua Flora França, no bairro Cacimbas II, em Arapiraca. De acordo com informações, os suspeitos chegaram em uma motocicleta.

O piloto parou a moto e o garupa desceu, efetuando os disparos de arma de fogo na direção da cabeça da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram do local. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Ronaldo César Pinheiro, de 38 anos, era usuário de drogas e momentos antes do crime teria sido visto conversando com um homem na porta.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem ao local, foi constatado que a vítima já estava em óbito. A PM isolou a região do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da perícia técnica.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de participar no crime foi localizado. O homicídio será registrado na Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca, onde será investigado.

Hanny Vasconcelos – diarioarapiraca

18/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *