Homem é flagrado vestido de Batman ‘caçando’ palhaços assassinos

batman-caca
Algo que tem se falado muito nos últimos dias é a série de pessoas que estão se fantasiando de palhaços assassinos, e saindo por aí assustando as pessoas em diversos locais. A brincadeira teve início nos Estados Unidos, apenas com pegadinhas de pessoas se fantasiando de palhaços aterrorizantes em situações para assustar pessoas, e postavam na internet.

Os vídeos começaram a ter muitas visualizações e rapidamente foram aumentando o número deste tipo de brincadeiras. E pessoas comuns começaram a fazer o mesmo para assustar pessoas na cidade onde moram ou em outros locais. Que começou a ficar conhecida mundialmente e se alastrou por outros países chegando até ao Brasil. E agora um homem na Inglaterra virou comentário por estar correndo atrás de pessoas fantasiadas desse jeito para assustar as pessoas.

O homem, que mora na cidade de Cumbria, resolveu capturar os palhaços assassinos que estão assustando a população da cidade, fantasiado de Batman, personagem de desenhos e filmes muito famoso por ser um herói com roupas escuras e habilidades incríveis, na história do super-herói, também captura um vilão que se fantasia de palhaço, o coringa. E o motivo que levou ele a estar fazendo isso seria o fato de que as pessoas que andam se fantasiando de palhaço na cidade, estão assustando até crianças, e o homem não gostou desta situação e resolveu fazer algo.

Após surgirem fotos e comentários sobre o ato deste homem, as pessoas comentaram na internet sobre o ocorrido, algumas pessoas agradeceram, inclusive uma criança mandou uma mensagem para ele no Facebook, dizendo que agora poderia ir para a escola sozinho sem medo já que o Batman estava pegando os palhaços do mal.

A seguir podemos ver uma suposta imagem do homem fantasiado de super-herói em ação. A foto foi tirada à noite, momento em que os palhaços surgem com mais frequência. O homem aparece correndo atrás de uma pessoa que parece estar usando algum tipo de fantasia e roupa de palhaço.
Blasting news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *