Homens são presos por fraude em imóveis de programas sociais

Quando questionados sobre a demora na entrega dos imóveis, os suspeitos entregavam um molho de chaves, com suposta identificação do imóvel para dar credibilidade ao golpe

naom_57f91f929a3aa

Aproximadamente R$ 200 mil de imóveis pertencentes a programas sociais foram desviados por uma associação criminosa. Dois homens foram presos na última sexta-feira (7).

O conjunto Nice de Oliveira, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB), por exemplo, foi um dos alvos dos criminosos que tinham liberdade para negociar cobrando um valor de R$ 2 mil por pessoa, para que fosse regularizada toda a documentação e futura liberação dos imóveis.

Segundo o G1, foi a partir de uma denúncia que o esquema fraudulento foi descoberto. dezenas de pessoas foram vítimas. De acordo com a Delegacia de Defraudações, os suspeitos recebiam os valores diretamente das vítimas, sempre em espécie e não emitiam qualquer tipo de recibo para dificultar qualquer tentativa de responsabilização posterior.

Quando as vítimas questionavam a demora na entrega dos imóveis, os suspeitos entregavam um molho de chaves, com a suposta identificação do imóvel para dar maior credibilidade ao golpe. As investigações devem continuar.

noticiasaominuto

08/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *