Jovem é executado por motoqueiros no centro de União dos Palmares

alysson

O técnico em Internet identificado como José Alysson Cavalcante da Silva de 25 anos de idade residente na Fazenda ‘Muquém’ na zona rural de União dos Palmares foi assassinado por dois algozes que viajavam em uma motocicleta (cuja cor e placa não foram anotados) por volta das 19:00 horas deste sábado (23) na Rua Orlando Bugarim no centro de União dos Palmares.

Nos levantamentos iniciais da PM que atendeu a ocorrência, Alysson que é filho de um fazendeiro no município e membro de uma tradicional família se dirigia a Estação Rodoviária Povina Cavalcante dirigindo seu carro, um Fiat Uno placas NMG 8897 – União dos Palmares, em companhia de sua irmã a advogada Kleysiane da Silva Cavalcante  de 31 anos que ia embarcar para Maceió e de sua esposa identificada como Bruna Bezerra do Nascimento de 21 anos.

Ao atravessar a ponte sobre o Rio Mundaú dois homens se aproximaram e começaram a detonar contra a cabeça da vitima cujos tiros também atingiram os passageiros. Bruna foi atingida com um projétil no pé e Kleysiane que ao ser levada ao Hospital Regional São Vicente de Paulo foi constatado que havia sido atingida por um tiro na costela sendo em seguida conduzida para o HGE em Maceió para ser submetida a uma intervenção cirúrgica. Segundo a equipe plantonista, nenhuma das vitimas (Bruna e Kleysine) correm risco de morte.

A morte súbita de Alysson apanhou a sociedade local de surpresa porque embora ele já tenha sido acusado de porte ilegal de arma e de drogas era pessoa pacata e bem relacionada na região onde trabalhou em uma empresa de Internet e agora era funcionário de outra empresa similar em um município pernambucano.

Segundo informações a vitima ao chegar a União para passar o final de semana como costumeiramente fazia, conversou com amigos na margem do rio Mundaú (na localidade conhecida como ‘Mangue Seco’), em seguida se dirigiu para sua casa para descansar e disse que a noite deixaria sua irmã na estação rodoviária e em seguida ia ‘jogar uma pelada’ com amigos. ‘Infelizmente neste ultimo trajeto mataram Alysson de forma brutal’ disse sua mulher em estado de choque quando era socorrida no hospital.

Em contato telefônico com este noticioso o Delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues informou que já havia determinado a abertura do inquérito competente e que vai começar a ouvir as testemunhas e os familiares da vitima na manhã desta segunda feira. ‘Somente com o andamento do inquérito e a oitiva das testemunhas podemos ter uma noção do motivo que levaram a morte do instalador de internet, cujo crime já começou a ser investigado ainda na noite deste sábado’ afirmou o delegado.

Estive no local o IC e o IML que após o procedimento legal recolheu o corpo para necropsia.

Redação – Al1

23/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *