Luciano Huck sobre Angélica: “Perguntei se ela era virgem”

luciano-huck-e-angelica-participam-do-programa-do-jo

Alguns detalhes da intimidade de um dos casais mais famosos do Brasil vieram à tona na entrevista dada por eles ao apresentador Jô Soares, no ‘Programa do Jô’ de ontem (11).

Casado há 11 anos com Angélica, o apresentador confessou que convidou a loira para realizar uma matéria em Fernando de Noronha quando eles ainda não eram casados. Ele declarou que o convite foi feito já com segundas intenções.

“Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa. Depois, a gente marcou um jantar, mas ela me deu um cano. Aí, eu mandei um cano com um lacinho pra ela”, falou Huck, segundo informações do UOL.

Descontraído, Luciano brincou ainda com uma revelação um pouco mais íntima. “Eu perguntei se ela ainda era virgem. E ela enrolou tanto, ficou tão sem graça, que no final eu disse: ‘Ela deu’”, disse rindo.

Angélica, por sua vez, falou sobre suas primeiras impressões. “Ele só queria me pegar”, afirmou. “Logo de cara, não funcionou. Só depois que as coisas entraram nos eixos”, concluiu.

Angélica e Luciano são pais dos meninos Joaquim e Benício e da menina Eva.

msn

13/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *