Lutador do UFC morre aos 28 anos

O peso-médio americano Josh Samman estava em coma desde a semana passada sob suspeita de uma overdose de heroína

josh-samman

O lutador americano Josh Samman, peso-médio do UFC, morreu nesta quarta-feira aos 28 anos depois de ficar em coma desde a semana passada, de acordo com informações do jornal americano Tallahassee Democrat, da capital da Flórida, estado onde o atleta vivia e treinava.

Samman foi encontrado inconsciente em seu apartamento por um amigo, que também achou o colega de quarto Troy Kirkingburg, declarado morto na ocasião. A polícia suspeitava que ambos sofreram uma overdose de heroína, porém, exames realizados na segunda-feira constataram que não havia sinais da substância no sangue de Samman. Ainda não é confirmada oficialmente a causa da morte do lutador do UFC nem do amigo.

Josh Samman tinha histórico de uso de drogas, tentativas de suicídio e teve que enfrentar a trágica morte da namorada em um acidente de carro, em 2013, segundo seus próprios relatos no livro autobiográfico The Housekeeper: Love, Death and Prize Fighting. Dana White, presidente do UFC, lamentou no Twitter a morte do lutador:

veja

05/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *