Mãe dá à luz gêmeos pela SEGUNDA vez! A enfermeira olha para baixo e cai em prantos com o que vê

Uma mulher ter gémeos é um fenómeno raro. Mas ter gémeos duas vezes é ainda mais raro! Foi o que aconteceu com esse casal, Weston e Erica

gemeos

O casal californiano já tinha a sua primeira filha, quando descobriu que um par de gémeos vinha a caminho. Mas o que eles não esperavam era que, quatro anos depois, Erica estivesse de novo grávida de dois bebês! Só que essa vez foi diferente…

Eles não quiseram saber o sexo dos seus filhos até ao dia do parto.

A novembro de 2014, Erica e Weston foram para o hospital para um parto induzido. Os médicos tiveram de romper as águas da gestante, porque ela já tinha 38 semanas de gravidez. O pai “babado” decidiu gravar toda a experiência, desde o caminho para o hospital até ao momento em que a sua mulher deu à luz.

Apesar de estarem num momento de nervosismo, ainda houve tempo para algumas piadas como “Estamos prontos para ter cinco filhos? Agora é tarde demais para voltar a trás!”.

Weston trouxe vários eletrónicos para captar o belo momento: computadores, um iPad e até um GoPro! E o resultado?

A filmagem foi colocada no Youtube e já tem milhares de visualizações. Por ser tão intimista, ela captou a atenção dos espetadores e tem se tornado viral na internet.

O momento em que as enfermeiras dizem, em coro, o sexo dos recém-nascidos, é muito impressionante. Curioso para saber? Então assista aos maravilhosos momentos deste casal de pais que tem feito furor pelo mundo.

historiacomvalor

18/10/16

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *