Marqueteiro Tadeu Lira forma equipe para ganhar seis prefeituras em Alagoas

tadeulira
Marqueteiro Tadeu Lira fez sucesso nas eleições municipais

Unir equipes de marketing, jornalismo , agência digital, produtora e instituto de pesquisa é o sonho de qualquer empresa para vencer no mercado.

Mas em Alagoas esta fórmula deu certo na política para seis prefeituras atendidas pelo marqueteiro Tadeu Lira e sua agência: TDL Pesquisa & Marketing.

Esta multidisciplinaridade trouxe resultados positivos para os candidatos as prefeituras: Flavinho Almeida (PMDB), em Pão de Açucar; tucano Renato Filho (Pilar) e Fernando Sergio Lira (PP) em Maragogi, todos na oposição, derrubando longas hegemonias dos Dantas, Canuto e Madeira, respectivamente, nestas cidades.

Na situação, a TDL ajudou a reconduzir Santana Mariano (PMDB), em Major Izidoro, e Bruno Valença (PMDB), em São José da Laje.

O trunfo da equipe em 2016 é que o diagnóstico do que a população desejava chegava à mesa da equipe de marketing e conteúdo, no tempo de sair de uma sala para outra.

Outro ponto que fez a diferença foi que a produção de conteúdo participou da formulação do plano de governo. Deste estudo, surgiram propostas como Bolsa Viva Bem ( programa municipal semelhante ao governo federal), o Saúde Já – com as marcações de consultas pela internet – e Empreende – programa de atração de empresas para os municípios – entre outros.

Está provado que em tempos de informação, em tempo real, quem melhor passa seu conteúdo, atinge seus objetivos com mais facilidade.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *