Morto na Ambulância – Suspeito de troca de tiros em comemoração sofre emboscada

Givaldo Ferreira Gomes respondia em liberdade por uma atendado em 2015, que deixou seis feridos

sevbqdcnmq30943-0m-titulo

Um dos suspeitos de participar do atentado que deixou quatro feridos e uma mulher morta em São Luís do Quitunde foi morto, na noite desta segunda-feira (3), em uma emboscada próximo ao município da Barra de Santo Antônio.

Givaldo Ferreira Gomes, de 24 anos, conhecido como “Pelé”, estava em uma ambulância, que seguia para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi ferido durante uma troca de tiros e, ao pedir socorro no Hospital Municipal de São Luís do Quitunde, foi detido.

De acordo com informações da delegacia municipal, homens armados perseguiram a ambulância quando saiu do município. Testemunhas informara à polícia que eles obrigaram o motorista a deixar o veículo e atiraram contra Givaldo Ferreira.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Givaldo Ferreira respondia em liberdade por ter sido preso, em abril de 2015, acusado de participar de um atentado que deixou seis pessoas feridas no município. Ele estava usando uma tornozeleira de monitoramento da Justiça.

Atentado

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros, na noite desta segunda-feira (3), durante uma caminhada em comemoração à vitória da prefeita eleita em São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (PMDB).

Entre os feridos, uma criança de 3 anos também ficou ferida. De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher identificada apenas como “Preta do Bar” foi baleada com um tiro nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de São Luís do Quitunde.

diarioarapiraca

04/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *