Mulher é assassinada durante missa e ex confessa crime por áudio

mulher-msisa

Simone Marca de 30 anos foi morta com seis facadas durante uma missa na igreja católica em Ituiutaba, na última sexta-feira (7). No momento do crime ela estava acompanhada do namorado quando e ex- amante desferiu os golpes. cerca de 80 pessoas testemunharam o crime.

De acordo com a delegada de homicídios que acompanha o caso, Roberta Borges Silva Ferreira, após o crime o suspeito, Marcos Ferreira, gravou um áudio confessando o crime e enviou pelo WhatsApp afirmando que se entregaria após passar o tempo do flagrante. Ele é casado e manteve um relacionamento extraconjugal com a vítima por mais de um ano.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. Simone chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital. Ainda segundo a delegada, ele não aceitou o término da relação extraconjugal e agia com agressividade com a ex-amante.

O homem já foi preso duas vezes por violência doméstica e tinha saído da prisão esta semana. A esposa dele também tinha uma medida protetiva contra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *