Pai mata bebê por acordá-lo durante a noite

beby-names

John Burrill, de 31 anos, foi acusado de ter matado a própria filha, de apenas dois meses, depois de ser acordado com o choro da menina durante a madrugada.

O homem será julgado e a promotoria o acusa por atirar a menina, Daisy, “com violência, causando-lhe uma fratura no crânio e lesões no cérebro”.

Em tribunal, a mãe do bebê, Ashlee Cox, foi ouvida. Contou que o companheiro estava “irritado” quando acordou com o choro da filha. Disse que ouviu o marido tentando acalmar a menina e algum tempo depois já não se ouvia o choro.

O pai de Daisy alega que atirou a criança, mas para o sofá, uma vez que “estava frustrado por ela estar sempre chorando”. Depois levou a criança para o quarto. A mãe revelou que a criança já estava “fria e com os lábios roxos”.

A mulher chamou de imediato paramédicos, que encontraram o bebê de dois meses já em parada cardiorrespiratória. A menina foi encaminhada para o Blackpool Victoria Hospital e depois para a UTI do Hospital Pediátrico de Manchester, onde faleceu por morte cerebral.
Reporter Diário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *