Para celebrar 50 anos de união, casal veste mesma roupa que usou em 1966

11164754148247

Carole-Ann e Jim Stanfield formam um casal que faz parte do pequeno grupo de pessoas que pode dizer, com orgulho, que está junto há 50 anos. Para comemorar a união de meio século, os dois resolveram fazer um ensaio fotográfico realmente emocionante.

Nas fotos, tanto Carole-Ann quanto Jim aparecem usando as mesmas roupas que usaram no dia da cerimônia do casamento, que foi no dia 1º de outubro de 1966. Tudo começou quando a neta do casal, Hayley, pediu para ver as fotos do casamento dos avós. Jim foi buscar o álbum e acabou encontrando as roupas que ele e a esposa usaram no dia da cerimônia.

Antes e depois

Hayley ficou tão empolgada quando viu as roupas que implorou para que os avós vestissem as peças. Os dois acabaram aceitando experimentar os trajes novamente e surpreenderam a todos com o fato de que as roupas ainda serviam perfeitamente.

A neta empolgada resolveu, então, planejar uma festa para celebrar as bodas de ouro dos avós, que usaram as roupas do casamento no dia do evento, exatos 50 anos depois do histórico “sim”. A lua-de-mel de bodas foi em Malta, para aonde os dois apaixonados viajaram. O próximo destino? Turquia, possivelmente.

Agora nos conte: você conhece um casal que esteja junto há tanto tempo? Tem vontade de viver um casamento longo assim?

mega

18/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *