Polícia Civil reforça trabalho na Barra de São Miguel

Medida, iniciada neste fim de semana, melhora o atendimento para a população no município

noticia_30713

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, determinou reforço nas ações da PC no município de Barra de São Miguel, com a finalidade de dar mais agilidade e melhorar o atendimento oferecido pela instituição, tanto aos moradores quanto aos frequentadores que visitam a cidade, no fim de semana.

A Delegacia Móvel da Polícia Civil, que tem estrutura para confecção de diversos tipos de procedimentos, foi deslocada para o município da Barra. Equipes do Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI) estiveram na delegacia e se juntaram aos policiais do 18º Distrito Policial, desde sábado, para o registro de Boletins de Ocorrência. Já na sexta-feira (14), à noite, policiais civis da Asfixia realizaram um trabalho na localidade.

“Na eventualidade de o cidadão não poder se dirigir até a unidade policial, a delegacia móvel da PC irá ao encontro dele para a confecção do BO, pois a determinação do delegado-geral é atender bem a população e não deixar nenhuma ocorrência sem ser registrada”, disse o coordenador do GEAI, agente Jorge Mendes.

“A pretensão é levarmos esta estrutura de trabalho, iniciado como projeto-piloto no município da Barra de São Miguel, para outras localidades de nosso Estado”, frisou Cerqueira.

Jaime Feitos – Agência AL

17/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *