Polícia prende dez suspeitos de integrar facção criminosa em Alagoas

faccao-policia-prende

Dez pessoas que supostamente teriam ligação com a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presas em flagrante durante uma operação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) nesta sexta-feira (21). Os detidos foram apresentados em coletiva na sede da secretaria.

Foram presos Adilson Sales Amâncio, de 39 anos, Carlos Magnum Lima dos Santos, 23, Dayane Avelino de Oliveira (vulgo Kimberly), 19, Débora Alves dos Santos (Deusa), 22, Flávio dos Santos Silva (Flávio Revisão), 30, Kamyla Cristine Costa da Silva, 27, Luciano Alves de Souza, (Barriga), 34, Marciel da Silva Figueiredo (Mago), 24, Michael Fabrício Mendes dos Santos (Paulista), 29 e Paulo Victor Pereira, 23.

As investigações começaram há cerca de três meses, e tinha como objetivo identificar os suspeitos apontados como líderes do PCC em Alagoas. José Ricardo Ângelo, conhecido como “Ricardo Gordo”, de 30 anos, é um dos detentos que foram transferidos de Maceió para o Presídio do Agreste na manhã desta sexta, e seria responsável por comandar a facção em Alagoas, assim como na Bahia, no Ceará, na Paraíba, em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e em Sergipe.
TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *