Polícia realiza operação integrada, prende nove e um morre durante troca de tiros

Entre os presos estão alguns detentos que estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas

preso

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, 28,homens das Polícia Civil e Militar em uma operação integrada cumprem 32 mandados de prisão e 35 de buscas e apreensão em Maceió e na região metropolitana da capital. Os mandados foram expedidos pela 15ª e pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Informações dão conta que nove pessoas foram presas e um suspeito morreu em uma possível troca de tiros com a polícia.

Os mandados foram expedidos para prender envolvidos com o tráfico de drogas e em vários crimes. Entre os presos estão alguns detentos que estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Um dos responsáveis pela operação, o delegado Gustavo Henrique, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico deixou claro que todos os detalhes da ação policial serão divulgados em coletiva de imprensa.

Ainda de acordo com informações, José Santos Júnior, 23 anos morreu em uma troca de tiros com os policiais, no Virgem dos Pobres, periferia da capital.

Em entrevista a uma emissora de TV da capital, a mãe da vítima revelou que não procede a informação que o filho tentou fugir pulando o murro, pois ainda estava deitado em uma cama em um cômodo da casa e que a residência não possui quintal.

Hanny Vasconcelos – Diário Arapiraca

28/07/16