Policial salva a vida de criança de 3 anos e vídeo viraliza

policial-salva-vida

Um vídeo causou comoção nas redes sociais nos últimos dias, nele um policial salva a vida de um garoto de apenas três anos de idade.

Chase Miller é o nome do policial que após receber o chamado se dirigiu para o local onde estava a vítima, que já não respirava, e começou a realizar os primeiros socorros até a criança voltar a respirar.

O fato foi gravado por uma das câmeras da viatura policial e aconteceu na entrada de um restaurante onde a mãe do garoto trabalha, no estado do Texas. Brayden não estava respirando e estava inconsciente, quando seu pai contatou a emergência.

A chamada foi redirecionada para Chase que estava próximo ao local, o policial agiu rápido, tirando a criança dos braços da mãe e iniciando as manobras de reanimação.

Mais tarde, o policial declarou que a criança ainda tinha batida cardíaca e pulso, apenas não estava respirando. Por isso mesmo, ele acreditou que poderia salvá-lo, que ainda havia tempo. E não parou com o seu esforço.

Chase Miller foi condecorado e recebeu um prêmio por ter salvo a vida do garoto Brayden Geis, que esteve na cerimônia para abraçar o policial.

Veja o vídeo que mostra a ação do policial:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *