Preso suspeito de arrastar e jogar corpo de vítima em buraco

Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), comandada pelo delegado Alexandre Leite, prenderam um homem, nesta quarta-feira (19), acusado de homicídio e, depois do crime, ter jogado o corpo da vítima em um buraco.

As investigações apontam que Carlos André Nascimento da Silva, de 39 anos, conhecido como “André pitbull”, matou José Alexandre Barbosa da Silva, 26 anos, a golpes de enxada. O crime aconteceu no mês de maio, na zona rural do município, e, após o assassinato, o acusado arrastou o corpo por cerca de 15 metros até jogá-lo num buraco.

Segundo o delegado, o acusado confessou o homicídio, mas disse que matou a vítima para se defender, em virtude de que José da Silva não gostou dele ter se negado em consumir bebida alcoólica com ele, tentando matá-lo.

Ainda segundo a autoridade policial, o trabalho investigativo da Polícia Civil concluiu que o homicídio foi motivado pela dívida de drogas.

A equipe da 5ª DRP informou também que “André pitbull” já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de motocicleta.

21/06/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *