Recém-nascido abandonado em caixa de sapato é resgatado pela PM

pm-rio-bb

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, resgataram um recém-nascido que foi abandonado embaixo de um carro, nesta sexta-feira. O menino estava dentro de uma caixa de papelão. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy e, depois, encaminhado para o Hospital estadual Albert Schweitzer (HEAS), em Realengo, também na Zona Oeste, onde está internado em observação. A criança, que pesa cerca de três quilos, passa bem.

Segundo o sargento Felipe Coelho, o menino foi encontrado por uma mulher que, ao passar pela Rua Mali, o ouviu chorando. Ela, então, decidiu ir até a base da UPP:
– Quando chegamos ao local, encontramos o bebê em uma caixa de sapato. Ele já estava roxo, ainda com o cordão umbilical, com frio e chorando muito. A médica que nos recebeu disse que se o socorro demorasse mais alguns minutos, o menino não chegaria com vida à UPA – disse Felipe, que ainda não é pai, e brinca com a possibilidade de entrar na fila e adotar a criança.
O caso foi registrado pela 34ª DP (Bangu). Várias pessoas que souberam da história do menino estão doando roupas na recepção do hospital.

EXTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *