Renan Filho entrega novo módulo de internação de jovens e adultos nesta sexta (7)

Na ocasião, o governador visitará a nova unidade e autorizará a ocupação das vagas por adolescentes em cumprimento de medidas Socioeducativas

fd57893e38e20a534a95ea9fdd15cef5_l

O governador Renan Filho irá realizar, nesta sexta-feira (7), às 10h, uma visita às instalações do primeiro módulo da nova Unidade de Internação de Jovens e Adultos (UIJA), coordenada pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
A nova unidade é integrante do sistema socioeducativo e compreende o cronograma de reformas e ampliação das vagas para internação de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.
Na ocasião da visita, o governador Renan Filho irá autorizar a ocupação da unidade pelos adolescentes remanescentes da Unidade de Internação Masculina Extensão, que passará por reformas em breve.
O primeiro módulo da UIJA está localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, uma rua ao lado do Complexo de Unidades de Internação Masculina (UIM).
Este é o sexto módulo de novas unidades de internação masculina entregues pelo Governo de Alagoas, por meio da Seprev, apenas em 2016. Além da ampliação de vagas masculinas, nesta semana já foram entregues 34 novas vagas de internação feminina.

Victor Brasil – Agência AL

07/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *