Reviravolta! Após acertar com Besiktas, Cássio fica no Timão

Camisa 12 do Corinthians, que tinha salários e luvas acertados com os turcos, permanecerá no clube e já deve viajar para a Florida Cup

Goleiro Cássio desistiu de trocar o Corinthians pelo Besiktas

Reviravolta na meta corintiana! O goleiro Cássio, que era considerado a quinta perda do atual campeão brasileiro, não viajará mais para a Turquia. Após acertar as bases de luva e salário com o Besiktas, o camisa 12 surpreendentemente desistiu do negócio e permanecerá no Parque São Jorge.

A oferta de três milhões de euros ao Corinthians (cerca de R$ 13 milhões) que chegou no último final de semana foi considerada aceitável pelos dirigentes do clube. O Timão , que tinha 50% dos direitos econômicos do jogador, conseguiu mais 20% ao negociar a liberação sem a cobrança da totalidade da multa rescisória – Cássio, Carlos Leite e PSV eram donos da outra metade. Especula-se que goleiro e agente abririam mão de suas participações.

Cássio deve ser um dos jogadores da delegação alvinegra que embarcará na noite desta quarta-feira para os Estados Unidos, onde o Corinthians disputará o torneio Florida Cup e mais um amistoso.

O estafe do jogador e a diretoria do Timão ainda não confirmam os verdadeiros motivos para o negócio melar.

Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *