Roberto Carlos prepara longa sobre a Jovem Guarda

O cantor já definiu quem irá interpretá-lo: Gabriel Leone

056451

Roberto Carlos está preparando um longa sobre a Jovem Guarda e já definiu quem irá interpretá-lo: Gabriel Leone. De acordo com o Jornal Extra , o cantor e compositor conheceu o rapaz na época da escalação de outro projeto musical, Minha Fama de Mau, sobre o início da carreira do “irmão camarada” Erasmo Carlos.

Chay Suede foi escolhido para viver o Tremendão e o Rei exigiu que um rapaz bonito fosse contratado para o seu papel. Os responsáveis pelo casting sugeriram Gabriel Leone, que já havia feito Roberto na peça Chacrinha – O Musical , e o Rei aprovou. Aprovou tanto que pretende usá-lo também no filme sobre as histórias da mais importante fase de sua carreira.

Movimento nascido em meados da década de 1960 e embebido de referências do rock estadunidense e britânico dos anos 50, a Jovem Guarda teve como expoentes os inseparáveis Roberto, Erasmo e Wanderléa, responsáveis pela apresentação de um programa sobre o ritmo na TV Record. Além da música, a Jovem Guarda espalhou pelo país um figurino todo próprio, penteados característicos e termos como “broto, “papo firme”, “brasa” e “uva”.

Por enquanto a única informação sobre o filme da Jovem Guarda é que RC será um dos produtores. Leone, que estava no elenco de Velho Chico, será visto pela primeira vez nas telonas como Roberto em Minha Fama de Mau , que estreia ano que vem.

terra

21/10/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *