Zilu desabafa sobre infidelidade de Zezé: Questão de caráter

Durante os últimos 10 anos do casamento dos pais de Wanessa Camargo, rumores davam conta de que o sertanejo traía a esposa

zilu-zeze-agnews-tl

Zilu Godoi ainda não digeriu a traição de Zezé di Camargo. Na última quarta-feira (6), a empresária alfinetou o ex ao desejar felicidades a um casal de amigos que estava oficializando a união. A loira publicou um texto onde afirma que ser infiel é coisa de gente sem caráter.

“E que tenham paciência, resiliência, sabedoria, discernimento, cumplicidade e, principalmente, fidelidade. Não me refiro à fidelidade mútua de um casal, pois essa é uma escolha de caráter de cada um… Mas me refiro a fidelidade àquele que vos sustentará, verdadeiramente, no amor em Cristo Jesus”, diz a mensagem.

Durante os últimos 10 anos do casamento dos pais de Wanessa Camargo, rumores davam conta de que o sertanejo traía a esposa. Após anunciar a separação, o músico assumiu seu namoro com Graciele Lacerda.

Em entrevistas, Zilu reconheceu que o romance do ex com a jornalista começou quando eles ainda estavam juntos. O próprio irmão de Luciano já deixou escapar, diante das câmeras, que se relaciona com a capixaba há mais de oito anos.

msn

06/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *